Brahman Braúnas promove Congresso Iinternacional em Tarapoto

Brahman Braúnas e parceiros promovem congresso internacional em Tarapoto

Navisita ao Peru, o Brahman Braúnas, e seus parceiros, ANCP, Vaccinar e Geneal, promoveu o Congresso Internacional “Del Pastizal a la Mesa – desarollo ganadero sostenible en el trópico” na cidade de Tarapoto.

O evento contou com o apoio do INIA – Instituto Nacional de Inovación Agrária, da Universidad Nacional de San Martín e da Embaixada Brasileira, na oportunidade representada pela adido agrícola, Ângela Pimenta. Nos dias 8 e 9 de março, as empresas da missão brasileira e convidados puderam compartilhar suas experiências com desenvolvimento pecuário nos trópicos.

Juliano Resende (Brasil), Danilo Pezo (Costa Rica) e Enrique Murgueitio (Colômbia) ministraram palestras como convidados.

O evento realizado na Universidad de San Martín e transmitido virtualmente para dezenas de pessoas espalhadas por todo o país, contou com a presença de produtores, técnicos e empresas da cadeia produtiva da carne.

Foi uma oportunidade ímpar para apresentar inovações técnicas e tendências do setor, além de intercâmbio de ideias com os produtores locais.

Venda Permanente de animais e genética Brahman