Missão brasileira foi recebida por pecuaristas locais

Nos dois dias 10 e 11 de março, a equipe Braúnas e os representantes da empresas ANCP, Argeu Lima e da Geneal, Paulo Cerantola, visitaram propriedades na região de San Martin, fazendas que trabalham principalmente com as raças Brahman e Brangus e que tem interesse em melhorar sua produção e a qualidade genética de seus animais.

A missão visitou o criador Hernan Velásquez, no município de Yarina, que é líder de um grupo de 20 produtores na área. E no dia seguinte, a vista foi na região de Picota, do criador Dicson Quijano, também líder em sua área.

, a equipe Braúnas e os representantes da empresas ANCP, Argeu Lima e da Geneal, Paulo Cerantola, visitaram propriedades na região de San Martin, fazendas que trabalham principalmente com as raças Brahman e Brangus e que tem interesse em melhorar sua produção e a qualidade genética de seus animais.

A missão visitou o criador Hernan Velásquez, no município de Yarina, que é líder de um grupo de 20 produtores similares na área. E no dia seguinte, a vista foi na região de Picota, do criador Dicson Quijano, também líder na sua área.

Venda Permanente de animais e genética Brahman