Brahman Braúnas comemora resultados da 87ª Expozebu

Brahman Braúnas comemora resultados da 87ª Expozebu

O Brahman Braúnas esteve presente em Uberaba na feira que marca a retomada das exposições presenciais na “Terra do Zebu”.

Além dos animais que participaram dos julgamentos, o Brahman Braúnas recebeu o Projeto Imagem, em um farm tour internacional  e assinou o termo de cooperação técnica com o INIA – Peru.

Os resultados dos julgamentos consagraram mais uma vez a Braúnas como um criatório de ponta. Mr BR 77 1812 ficou com o título de Reservado Grande Campeão da raça, após conquistar o prêmio Touro Jovem, categoria na qual o criatório também levou o 3º lugar com Mr BR 77 1807. Já Mr BR 77 1849 foi eleito Reservado Campeão Júnior Maior.

Com Mr BR 77 1807, Mr BR 77 1849, Miss BR 77 1820 FIV e Miss BR 77 1821 FIV a Braúnas levou para casa o troféu Conjunto Campeão Progênie de Pai do touro Mr BR 77 1392 e assim, diante de tantas premiações subiu ao pódio sendo o 3º Melhor Expositor e Criador.

Durante a Expozebu o time da Braúnas também preparou um showroom com suas principais doadoras, lá recebeu jornalistas dos principais veículos de comunicação da Bolívia, Panamá, Colômbia e México – integrantes desta edição do Projeto Imagem. Este projeto do Brazillian Cattle em parceria com a Apex Brasil visa disseminar a pecuária brasileira no exterior e somente os mais proeminentes criatórios recebem a visita dos meios de comunicação convidados.

O showroom Braúnas recebeu ainda os criadores que puderam conhecer sobre o trabalho de seleção genética do Brahman Braúnas e as principais doadoras do criatório.

O Brahman Braúnas agora se prepara para a Expogenética que acontece em agosto em Uberaba – MG.

 

Venda Permanente de animais e genética Brahman